sábado, 31 de outubro de 2009

Diário de Enastiano (Veterano) em Londrina - 2a. parte

Fui dormir super tarde na noite e a abertura do evento era as 8hs... não podia perder... pedí pra ser acordado as 7hs e felizmente tinha um onibus esperando a gente no saguão do hotel...
Chegando a UEL o auditório estava superlotado... devia ter umas 800 pessoas... sai e dei espaço a quem nunca ouviu o Daminelli falar... muita moçada... muita novidade... muito olho brilhando... é isso q eu sempre quis...


O Miguel tava todo de terno preto... só faltava o óculos pra ser um MIB ou CQC...hehehe...

A UEL é linda...muito verde e os auditórios são perto um do outro...

Vejam as fotos no meu fotolog  (clique na foto abaixo). Imagens falam mais q palavras: tem fotos de alguns momentos.


12oENAST - 3110 - 1o dia
Posted by Picasa


Eu assisti comunicações orais de educação e dei meu mini-curso sobre astronomia no computador... eu não fiquei pra Astrofesta... estou cansado e preciso escrever alguma coisa pra minha dissertação... estou no hotel agora vou jantar, escrever um pouco e dormir... amanhã acordo bem cedo e escrevo mais depois vou pra parte da tarde onde vai ter muita coisa legal pra ver na parte de educação q é a minha preferida e depois tem plenária onde vamos decidir o 14o Enast.

Estes londrinenses são sortudos... o tempo parece muito bom... com aquele monte de telescópios vai ser uma festa e tanto...amanhã procuro saber

Nenhum comentário: